♪ É o que eu te disse, eu sou assim. Partindo pra cima, fugindo de mim ...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



Pra que duas caras ou mais? Pra que tantos sorrisos e olhares falsos? Bocas diferentes e excesso de beleza, pra que? Pra que tanto, tanto disperdicio de conteudo? Tanta naturalidade jogada fora?
A única beleza que é real, é a beleza própria. O único amor que é real, é o amor próprio. A única solidão real, é a solidão de alma. A únca realidade é que eu existo, que eu faço parte disso, e que eu preciso apenas ser eu mesma, viver como vivo, a minha vida. Acreditar na minha beleza, nos meus amores, nos meus sonhos, e acreditar, principalmente, em mim, no que eu sou capaz. Saber que não ha maior perfeição do que o que eu vejo diante do espelho, e do que eu vejo a minha volta: a qualidade dos meus próximos, sejam elas minimas.
Sorrir mais o meu sorriso, olhar mais com o meu olhar, e sentir mais com o meu coração.
Fazer as pessoas me amarem como eu sou, com meus erros, acertos, defeitos e qualidades.
Apenas ser, sem medo.
Eu sou assim, estou apenas vivendo...
E não vou parar ...Não agora.

0 reviews:

Postar um comentário

Cafe e Prosa

'Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo, mais que amor.'

Followers

Pages


'A maldição de pensar fez suas vítimas: em minha geração, vi muitos poetas se transformarem em críticos, teóricos, professores de literatura' Leminski



Minha foto
Rubia M.
"Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma."
Ver meu perfil completo

Search box

Footer

About Me


'Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada...Porque no fundo a gente não está querendo alterar coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...'

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
"Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma."