Seu all star azul.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estranho é pensar em você e perceber que, a cada dia, você está mais distante nos meus pensamentos.
Se ontem você tinha espaço exclusivo em minha mente, hoje, este espaço sumiu, desapareceu. Não pertence mais à você.
Às vezes sinto medo. Sim, medo. Medo de que um dia eu deixe de te amar do jeito que eu sempre amei. De que eu te esqueça. Ou de amar outra pessoa, e essa pessoa me deixar tão mal quanto você deixou.

Mas não, te esquecer é impossível! Então talvez esse sentimento tenha apenas mudado e se transformado em uma simples e bela amizade.
Por outro lado estou feliz. Fazia tempo que não me sentia tão disposta. Acho que quando você consegue finalmente perdoar de verdade uma pessoa que te fez mal, você se sente mais leve. Assim como eu estou me sentindo.
A cada dia que passa, você perde um pouquinho mais daquele espaço tão especial que por tanto tempo era só seu. Ele agora parece estar sendo tomado de você, ocupado por outro alguém.
Me sinto um pouco insegura em relação à isso. Talvez seja aquele medo de "quebrar a cara" novamente, e sofrer mais ainda.
Tudo isso parece estar rodando em minha cabeça. Ainda não sei ao certo o que está acontecendo.
Só sei que gosto tanto do seu all star azul...


0 reviews:

Postar um comentário

Cafe e Prosa

'Eu vivo à espera de inspiração com uma avidez que não dá descanso. Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo, mesmo, mais que amor.'

Followers

Pages


'A maldição de pensar fez suas vítimas: em minha geração, vi muitos poetas se transformarem em críticos, teóricos, professores de literatura' Leminski



Minha foto
Rubia M.
"Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma."
Ver meu perfil completo

Search box

Footer

About Me


'Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada...Porque no fundo a gente não está querendo alterar coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro...'

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
"Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. Receio que não possa me explicar, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas... Mas não posso explicar a mim mesma."